Sunday, November 05, 2006

Bem... Ganda confusão de título, não eu sei como surgiu mas é excelente para resumir a noite de ontem (os dois primeiros ponto, "Mocas e Tristezas") e o outro porque o romance anda sempre por aí...

Ontem fui a duas festas: Desfile de Misses e Misters no Gandun's (ou lá como se escreve aquele nome)... Só posso dizer que até o desfile da DMM foi melhor, mas pronto...

Depois... Depois sim, veio a FESTA!!! Quando chegámos já estavam todos com uma ganda moca, o pessoal só queria era ir dar voltas para apanhar ar, outros a fazer o 4 quase que batiam com a cara no chão, outros queriam-se despir porque estava calor. Entre 6 pessoas só 2 estavam sóbrios... Ai ai!!! Esta juventude de hoje não se sabe comportar... Isto no meu tempo não era assim!!!
Ah... Mais uma coisinha. Por Favor, antes de ficarem bêbedos tenham a certeza (ABSOLUTA) que não são daqueles bêbedos tristes (!!!). Porque estar a aturar bêbedos assim é tão, mas tão, mas tão chato que vocês nem sabem...

Agora a parte final do título (Romances)...
Quem esteve ontem lá na festa e ficou para dormir sabe do que estou a falar (pelo menos aqueles que estavam conscientes)... Apenas posso dizer que por muito que custe, por muito que te doa, por muito que tu chores, por muito que tu ames e adores, tens que seguir em frente. Não podes viver na ilusão que tudo se irá recompor. Life Goes On e ela é tua e de mais ninguém, ninguém a pode viver por ti, e se vais ficar agarrado ao passado não vives o futuro e pode estar alguém especial mesmo à tua frente e tu não repares...

If you forgive me all this
If I forgive you all that
We forgive and forget and it's all coming back to me now

Lembra-te disto, esquece apenas a parte do It's all coming back to me now e lembra-te essencialmente da We forgive and forget (sei que tu irás perceber o que eu quero dizer apesar de mais ninguém o perceber)


When There Was Me and You

É engraçado quando dás por ti
A olhar do lado de fora
Estou aqui mas tudo o que quero
É estar ali
Porque me deixei acreditar que
Milagres acontecem
Porque agora tenho que fingir
Que nem me importo

Pensava que eras o meu conto de fadas
Um sonho acordado
Um desejo feito a uma estrela
Que se tornou real
Mas toda a gente pode dizer
Que confundi os meus sentimentos com a verdade
Quando nós erámos um

Eu juro que sabia a melodia
Que te ouvi a cantar
E quando sorriste
Fizeste-me sentir
Como se pudesse cantar também
Mas depois foste-te e mudaste as palavras
Agora o meu coração está vazio
Estou como costumava ser
Era uma vez uma canção

Agora sei que não és um conto de fadas
E os sonhos foram feitos para dormir
E desejos feitos a estrelas
Não se tornam reais
Porque agora até eu digo
Que confundi os meus sentimentos com a verdade
Porque gostava da vista
Quando nós erámos um

Não posso acreditar que
Que consegui ser tão cego
É como se tivesses a flutuar
Enquanto eu caía
E não me importava

Porque gostava da vista
Pensava que sentias o mesmo
Quandos nós erámos um
 
posted by Untitled at 7:36 PM |


9 Comments:


At 9:14 PM, Anonymous Anonymous

hahahha tive pa ir ver esse desfile inda bem k n fui...6€ quem ganhou? alguem me diz?? Aqui esta mais um post do muninu eduzinhu lol... gostei, so n gostei da imagem...n sei n vejo la nada de resto gostei do que escreveste , se uma relaçao n resulta so temos que olhar para a frente... n ficar triste so por ter acabado mas sim contente por ter acontecido!!

 

At 9:47 PM, Anonymous Anonymous

Edu adorei o que escreveste!
Apesar de não termos estado juntos, estivemos na mesma festa! xD
E curtia ter aturado esse pessoal, sinceramente... deve ter sido o rir!

Bem, estou a gostar de vir aqui "comentar-te"!
Beijinho Edu e a ver se para a próxima nos encontramos! =D

 

At 10:52 PM, Anonymous Anonymous

ta bonito..e adoro essa imagem...os romances acabam e começam.... e é assim..
festa interessante essa ;-)********

 

At 11:39 PM, Anonymous Anonymous

sniff sniff tb queria ter ido.. ='( pelo que me contaram realmente foi excelente... mas enfim não deu...

em relação ao romance, é dificil ultrapassar mas temos que tentar... n podemos tar smp a pensar na mesma coisa... se bem que eu tb n posso falar mt... lolol

edu escreves bem! edu continua a actualizar isto!

jinhu *

 

At 7:54 PM, Anonymous Anonymous

É axim o romance é como a bebedeira para apanhar é facil durante o dito estamos na maior nada nos para mas kuando saimos tamos td lixados lololol a unika diferença é k o romance demora mt mais a paxar. lololol eu sei k abusei bues e kero pedir desculpas a tds k m aturaram em especial a ti e a sara lolol agora so daki a muito tempo lol ainda bem k na bebeste o k t pedi lol o blog esta fix é verdade tenho d ver s faxo um. o titulo dava pra um bom filme. ha tipo eu sei k disse mt coisa mas parece k abri o coração por completo..... fika bem bro

 

At 9:40 PM, Anonymous Anonymous

bm isso e td veia artistica? fogu ja vao fazer 4aninhos k t conhexo e desconhecia esse teu talento...mas ja sabx a mh opiniao...tens mt jeito dudu ...continua axim...! doru ti e ve la s fazes alguma coisa dedicada ao Sporting !

 

At 9:44 PM, Anonymous Anonymous

digo te 1 coisa mt sincera....voces a apanhar GANDES CADELÕES e eu a esutdar que nem 1 louca pa ver se n deixo cadeiras pra tras.....tb kero!!!
pondo de parte a dor de cotovelo( pa n usar xpressoes bruscas e ambiguas) gostei do post...
é mesmo verdade....a vida continua por mais que gostassemos de a parar nakele momento particular....especial....mas a verdade é k esse é um desejo k n pode ser realizado.....é tambem é verdade que "dp da tempestado vem a bonaça" por mais que demore a xegar ela vem....é so fazermos pra k a tempestade se vá....
senti me profunda....mas ainda to a pensar k n vo ter ramboia dessa tao cedo..... :(
lol
beijinhos
sandra

 

At 7:35 PM, Anonymous Anonymous

Bem Edu, não sei que te diga.
Está demais o que escreveste. Mesmo a sério! Adorei; assim como a festa.. Que foi de arromba. Gostava de saber é quem eram os 2 sóbrios naquela casa? LoL.
Tenho que te agradecer mt por teres vindo, por me teres dado o prazer da tua companhia. Quero que saibas que és um amigo mt especial pa mim... E que fales comigo caso precises seja do que for.
Espero que nunca te arrependas d nada... Porque n vale a pena.
Realmente escreves mt bem.. Parabens =)
Bjs, adoro-te mt*

 

At 9:36 PM, Anonymous Anonymous

Hmm.. gostei Edu.. gostei muito.. fizes te kom k eu konseguisse pensar em muita koisa nessa tua parte dos "Romances" Mt Bem =)
Beijinho