Monday, November 20, 2006


Sem dar por isso, passaram dois meses. Parece que passou tão rápido mas ao mesmo tempo tão lento. Não existe um único dia que não sonho contigo, não existe um único dia em que eu dava tudo para isto não passar apenas de um pesadelo. Dou por mim a pensar em coisas que faziamos tu e eu, das tardes que juntos passavamos depois da primária, dos ovos que fazias para nós em que eu comia "a parte amarela" e tu a "parte branca" apenas porque eu não gostava dela.
Dois meses se passaram e não existe um único filme em que alguém morre e eu não me lembro d'O Dia. Tantos meses a sofrer em vão, entre melhoras e recaídas, prendas não poderam ser entregues...
Aguentaste um dia para te despedir, ver-te assim foi algo inacreditável, algo inexplicável, algo surreal mesmo. Nessa noite não consegui dormir, rebolava de um lado para o outro na minha cama, a pensar no teu estado, como te vi. Fechava os olhos, o sono mais uma vez não vinha, via televisão, nada me entretinha. Apagava a televisão, uma vez mais fechei os olhos, tentei adormecer. Subitamente um presentimento! Já não te encontravas entre nós... Olhei p'ró relógio. 5h, rebolava pela cama, 6h continuei a rebolar pela cama, 7h uma vez mais rebolei pela cama. 7h30 tocou o telemóvel, estremeci, esperei, desejei que o meu presentimento estivesse errado, mas como já sabemos nada na vida é como queremos...

Bem, peço desculpa pelo desabafo (foi mais um relato mas pronto...). Espero que não se xateiem mas era isto ou pseudo-poemas lamechas e tal...



 
posted by Untitled at 9:39 PM |


5 Comments:


At 10:31 PM, Anonymous Anonymous

simplesmente...... LINDO!
*********************=)*

 

At 11:33 PM, Anonymous Anonymous

Não sabes como eu te compreendo bem.....é uma dor tão forte perder quem se ama....e algo k n parece k e real...pk lembramo nos dakele momento em k tudo nos parece tao vivo e derrepente damo nos conta de como essa realidade desapareceu tão rapido....e pensamos k é um sonho mau, k akilo realmente n esta a acontecer mas nao é assim....e a dor é enorme, é algo que parece nos perfura o coraçao, a alma, com 1 força enorme.....e a lagriminha ja cai.....a vida pode ser mt bela mas tambem mt madrasta....é algo pro kual nk estamos preparados.....e dói dói....resta nos sp akele amor....akele k é eterno é que premanece para sempre dentro de nos...pk a vida pode acabar.....mas esse amor....é eterno

como sp falei demais
beijinhos
cuida te
sandra

 

At 12:42 AM, Anonymous Anonymous

Realmente Edu...Estas a impressionar-me...Tou a gostar bastante dos teus Posts...realmente o humano que melhor descreve as coisas é o poeta! Em relaçao ao conteudo do texto...n sei o que dizer...apenas te posso dizer que tens aqui um amigo do teu lado, podes contar cmg para "QUALQUER COISA"!

As memórias e o Amor é eterno quer queiras, quer não queira, estas duas palavras vão acompanhar-te sempre!

Dá-te feliz por teres as palavras e a s recordaçoes contigo imagina o que farias se nunca as tivesses tido...

 

At 9:49 PM, Anonymous Anonymous

bem munino tens aki um blog mto giro.se calhar nc te disse mas admiro mto a capacidade k tens em escrever o k sentes,nao é pa tds,(eu plo menos nao csigo lol).bem nao sei o k te dizer mais,bjxxx gandes*******.

 

At 10:04 PM, Anonymous Anonymous

k lindo du...tens um Dom sabias? pois é...devias aproveitar e escreve um livro kem sabe!tou a falar a serio.gostei muito...um beijo da kel