Friday, November 24, 2006

Bem... Acho que tenho demasiado tempo livre em que não faço nada de nada e depois ponho-me a pensar em coisas que não devo...
Postar isto aqui para a Sementinha pois deve ser a única pessoa que gostas dos meus pseudo-poemas, mas ao menos sempre existe uma pessoa que gosta =)

I’m not okay…

Desde que te vi

meu pensamento bloqueou

e o meu estômago revirou

Eu não estou bem…

Comecei para ti a olhar

Depois contigo a falar

Numa boa sem gaguejar

Eu não estou bem…

Nunca isto me tinha acontecido

Fiquei completamente embevecido

Não sei mais o que fazer

Para chamar a tua atenção

Eu não estou bem…

Tomei coragem e contigo fui falar

Para dizer o que sentia por ti,

“Preciso que saibas isto,

penso em ti a dormir e acordado.

Tudo o que quero é estar ao teu lado

Eu não estou bem…

Disseste-me serenamente que por mim isso não sentias

Mas era melhor teres gritado

“Sai do pé de mim…”.

Assim não te consigo odiar

E continuo de ti a gostar

Eu não estou bem…

Semanas depois vieste comigo falar

Bastou um momento e comecei a chorar

(Lágrimas que não viste no meu olhar)

Querias conhecer um amigo meu

O seu exterior apreciavas…

Mas do seu interior nada conhecias

Eu não estou bem…

Agora sinto-me usado

Pois para mim tinhas-te lixado

E nunca mais tinhas falado comigo

Eu não estou bem…

Agora, por causa de uma atracção

Magoaste-me até mais não,

E eu não sei o que fazer

Pois nunca te conseguirei perdoar

Eu não estou bem… Tu usaste-me…

Este foi o primeiro "poema" que fiz por isso se estiver pior que os outros (que já não são grande coisa) as minhas mais sinceras desculpas...



 
posted by Untitled at 10:07 PM |


3 Comments:


At 11:12 PM, Anonymous Anonymous

tao lindo =)

 

At 11:58 PM, Anonymous Anonymous

du eu já comentei este teu poema...
não que tu mereças claro está...
mas já te tinha dito que tinha adorado...
e que tava lindo...
e que escrevias bem...

mas enfim uma pessoa é simpatica para isto... :P

 

At 10:06 PM, Anonymous Anonymous

adorei....este poema ta perfeito!!bj kel